COE Specialist I (cod.:45552)
Atendimento - Full Time São Paulo (São Paulo) | 1 vaga(s)

Cadastre seu currículo

Sobre a posição

No Uber Eats, fornecer suporte incrível para estabelecer confiança entre a comunidade de usuários, couriers, e restaurantes parceiros é uma característica essencial da nossa experiência com produtos. Como Especialista de Atendimento I, focado em suporte para restaurantes você irá atender às diversas demandas de nossos restaurantes parceiros e de novos interessados em se tornar parceiros. O candidato certo está sempre procurando maneiras únicas e empolgantes de “resolver problemas”, com comunicação excepcional, garantindo que os problemas sejam endereçados prontamente, desenvolvendo relacionamentos confiáveis ​​com nossa comunidade.

What You’ll Do / What You’ll Need / Bonus Points / About the Team
O que você irá fazer?

Prestar atendimento de alta qualidade para os contatos dos restaurantes parceiros Uber Eats, e também aos interessados em se tornar um parceiros Uber Eats
Tratar com eficiência e minúcia os casos recebidos de acordo com as lógicas de suporte estabelecidas
Entender o funcionamento do Uber Eats em relação aos restaurantes parceiros
Identificar e escalar oportunidades de melhoria nas ferramentas e lógica de suporte vigente

O que você precisa?

Curiosidade: Você adora aprender como as coisas funcionam e está sempre procurando maneiras de inovar.
Agilidade: Você aceita mudanças e pode absorver novas informações com facilidade.
Resiliência: Você sabe lidar com pressão e superar obstáculos.
Bom trabalho em equipe: trabalho e boa comunicação em equipe é primordial;
Eficiência: Saber se manter produtivo(a) ao longo de todo o período de trabalho, entregando um alto volume de contatos resolvidos, uma vez que monitora uma plataforma dinâmica non-stop.
Excelente compreensão de leitura e habilidades de escrita
Sobre o Time

O time será responsável por gerenciar problemas vivenciados pelos nossos restaurantes-parceiros desde sua aplicação na plataforma, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência aos nossos parceiros Eats.

Pontos Extras

Experiência de suporte em um ambiente de alto volume
Espanhol avançado (Mandatório)

Cadastre seu currículo
Site