Especialista de Atendimento Bilingue (Espanhol) (cod.:46112)
Atendimento - Full Time São Paulo (São Paulo) | 75 vaga(s)

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Principais funções
Receber e dar a tratativa aos casos escalados pelos Agentes e Supervisores locais de Atendimento;
Avaliar se existe solução escrita e, se não, buscar a construção da mesma nas bases de conhecimento
oficial;
Buscar junto a outros times a tratativa dos casos desconhecidos;
Identificar e reportar possíveis tendências de aumento anormal de problemas específicos;
Apoiar iniciativas de controle de qualidade do atendimento dos Agentes;
Ser responsável pelos seus indicadores, em especial ao prazo e acuracidade das tratativas realizadas;
Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e programas da Uber, bem como absorver os
treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos;
Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu
Supervisor de Atendimento;
Reportar problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos;
Organizar seu ambiente de trabalho.

Divisão ideal do tempo:
70% do tempo dedicado diretamente à tratativa de casos não resolvidos pelos Agentes de Atendimento
pessoal;
30% do tempo dedicado às demais atividades e à reuniões de time.

Pré-requisitos para a vaga:
Imprescindível domínio da Língua Espanhola
Desejável ensino superior (em andamento ou completo);
Desejável conhecimento intermediário na Língua Inglesa;
Desejável experiência em suporte ao cliente;
Ter habilidade analítica, de organização e de acompanhamento das atividades;
Ter excelente habilidade na leitura e escrita;
Ser rápido e eficiente na solução de problemas, e ter calma apesar da pressão;
Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias e mudanças;
Ter automotivação diariamente e estar preparado para construir processos junto com a liderança.

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