Agente de Atendimento (cod.:46808)
Atendimento - Full Time Santos (Santos) | 1 vaga(s)

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Job Description
Descrição do trabalho

Os Agentes de Atendimento são os embaixadores da Uber na cidade e os responsáveis por atender pessoalmente os motoristas parceiros, que são os nossos principais clientes. Buscamos criar a melhor experiência para eles nos nossos Centros de Atendimento Presencial, conhecidos internamente como Greenlights.

Os Greenlights são os locais no qual novos motoristas aprendem a utilizar a plataforma e como funciona o sistema para dirigir pela primeira vez com a Uber. São nesses locais, principalmente, que buscamos criar engajamento ao longo do tempo aumentando o senso de comunidade entre os motoristas e o sentimento de parceria com a Uber.

Por isso, os Agentes de Atendimento são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles têm mentalidade voltada para o cliente, habilidade de comunicação, vontade de resolver os problemas e facilidade em “vender” o nosso serviço para os possíveis novos parceiros.

Escopo

Os Agentes de Atendimento terão uma localidade específica para trabalhar e serão responsáveis por atender aos clientes daquela localidade.

What You’ll Do / What You’ll Need / Bonus Points / About the Team
Principais funções

Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro à plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas, ensinar os parceiros e atuar como consultor);
Ministrar mini-palestras para grupos de parceiros;
Suportar eventos para engajamento dos parceiros no seu Greenlight;
Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda;
Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;
Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e programas da Uber, bem como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos;
Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento;
Reportar problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos;
Organizar seu ambiente de trabalho.

Divisão ideal do tempo:

90% do tempo dedicado diretamente ao cliente, nas atividades de recepcionar, atender e ministrar palestras para motoristas-parceiros;
10% do tempo dedicado às demais atividades e à reuniões de time.

Pré-requisitos para a vaga:

Desejável ensino superior (em andamento ou completo);
Desejável conhecimento na língua inglesa;
Desejável experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente;
Ter excelente comunicação, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades de pessoas;
Ser paciente e gostar de ajudar e empoderar os outros;
Ser rápido e eficiente na solução de problemas;
Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias e mudanças;
Ter automotivação diariamente e estar preparado para construir processos junto com a liderança.

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